Kosher

 

O QUE É KOSHER?

A tradução literal de KOSHER ou KASHER ( Casher ) é apropriado ou correto.

Quando um alimento recebe o selo de qualidade KOSHER significa que  o alimento está de acordo com as leis alimentares judaicas, ou seja que, não há adição de carne suína e que todo o processo de seleção de matéria-prima, produção, manuseio e conservação dos alimentos passaram por um rigoroso processo de fiscalização e supervisão rabínica, que investiga muito profundamente a origem e o estado dos animais que serão utilizados, independente de qualquer outra fiscalização oficial. 

Esse procedimento milenar atende inteiramente aos anseios dos consumidores atuais, que exigem o alimento a ser consumido seja limpo e puro, além de ter origens conhecidas. 

Por isso, ao levar para sua casa um alimento com o selo Kosher, fique tranqüilo, você estará cuidando com carinho de seu patrimônio mais precioso: sua saúde.

A Abrakasher, oferece na seção kosher, Carnes Kosher, Bebidas, Sem gluten sem leite,  doces, bolos, massas, sucos, e uma linha de produtos para pessach, matza, ( matzot importadas e nacionais ), vinhos kosher, com os selos de certificação mais importantes do mundo.

O SELO KOSHER 

O Selo ou Certificado Kosher é emitido por organizações judaicas especializadas nas leis de cashrut ( conjunto de leis dietéticas judaicas ). Existem organizações que emitem essa certificação em todos os países, e esses certificados tem reconhecimento nacional e internacional. 

 

Por isso você pode encontrar diferentes selos kosher ( kasher ) nas embalagens dos produtos. Conheça alguns deles: