VINHO KOSHER TINTO SECO FOREST YATIR - 750ml - 14,5%
Sku: KOVTI020
NCM: 2204.21.00
Categoria: VINHOS KOSHERVINHO TINTO SECOVINHOS ESPECIAISKOSHERBEBIDASVINHOS IMPORTADOS ISRAEL
Marca: YATIR
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 820,00
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
YATIR FOREST
A Yatir Forest é o principal vinho da vinícola Yatir, é feita a partir de produtos da vinha que produziam os melhores vinhos da safra de um determinado ano, com ênfase no aroma e no paladar e na capacidade de envelhecimento a longo prazo.
A Yatir Forest se tornou um dos principais produtos de qualidade consistente em Israel, tendo recebido nota 90 ou superior por 9 temporadas consecutivas no "Wine Advocate", a admirada revista do crítico de vinhos Robert Parker.
Safra 2015
A Yatir Forest 2015 combina 60% de Cabernet Sauvignon, 30% de Petit Verdot, 10% de Cabernet Franc. A composição muda de ano para ano, com base na natureza da safra daquele ano, pois procuramos trazer à tona a singularidade do Yatir, acentuando a área e suas vinhas.
As vinhas de Yatir são plantadas no coração das encostas da floresta de Yatir, subindo a uma altura de 900 metros acima do nível do mar e a não mais do que alguns minutos de carro da vinícola. A floresta foi plantada pelo JNF (Fundo Nacional Judaico) em 1964 e é a maior floresta iniciada em Israel.
Nossas uvas desfrutam de condições ideais, crescendo em diferentes seções da floresta, variando de 650 a 900 metros acima do nível do mar.
O vinho estagiou durante 15 meses em barricas de carvalho francês, das quais um terço eram novas. O vinho foi engarrafado em março de 2017 e deixado para mais idade na vinícola por mais de 2 anos na garrafa. O vinho estava pronto para beber com o seu lançamento, mas continuará a envelhecer por pelo menos uma década a partir de sua safra.
Notas de Prova: O vinho apresenta uma cor púrpura profunda com aromas e sabores ricos, combinando intensidade com elegância e frescura.
Yatir Forest Vineyards 2015 Vintage: o inverno de 2015 começou mais tarde do que o habitual. As temperaturas muito frias só começaram em meados de dezembro, embora janeiro estivesse frio e em fevereiro houvesse alguns dias de frio extremo, acompanhados pela queda de neve. O inverno durou até abril, com temperaturas ligeiramente mais baixas acompanhadas por fortes chuvas ao longo do mês (320 mm). A excitação de brotos estava um pouco atrasada e, de abril a julho, o clima era agradável. Durante os meses de primavera, as temperaturas eram altas e variáveis ??com as temperaturas da primavera durante o verão. A partir do final de julho, as temperaturas não caíram à noite, o que levou a um atraso de cerca de duas semanas no amadurecimento das uvas e a uma queda de 10% no rendimento.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!